domingo, 25 de novembro de 2018

#Teamodemais [#Sukinanda Portuguese Version]

 #Teamodemais

#Sukinanda Portuguese Version

BRS48 19th Single Girl's Rule 

Adaptação: Macchan 



Team B: Eiko, Elysian, HikaruKyoMacchan (center)Marichan
Kenkyuusei: DarucchanHanaHororo, Juka, LiciaPittsunYutaru

[Kyo/Mac/MarO céu azul e o oceano profundo
[Kyo/Mac/MarBrilham tanto que machucam os meus olhos
[Kyo/Mac/MarEu não consigo mais escapar do sol

[Eik/Ely/DarCom o mesmo grupo de sempre
[Eik/Ely/DarFizemos um churrasco na praia
[Eik/Ely/DarEle e ela parecem se dar bem

[Han/Hik/HorEu e você sempre
[Han/Hik/HorFomos só amigos
[Han/Hik/Hor E fazemos piadas o tempo todo
[Juk/Lic/Pit/YutMas se você me olha com o seu rosto sério
[Juk/Lic/Pit/YutEu sinto que vou morrer de vergonha

# Te amo demais
Digitarei as palavras
Com o sentimento quente em meu peito
Eu postei nas redes sociais
Uma foto de comida
Com o rosto de alguém borrado ao fundo
É só um amor não correspondido

Caminhando na beira da praia
Será que somos um casal apaixonado?
Ou uma dupla de pierros que não sentem o clima?

[Juk/LicDecidindo quebrar uma melancia
[Pit/YutTodos estavam muito empolgados
[Juk/Lic/Pit/YutMas agora, vamos arrumar tudo?

[Han/Hik/HorAs pessoas ao nosso redor são tão más
[Han/Hik/HorJá perceberam o clima entre nós
[Eik/Ely/DarDe olhos vendados eu estava muito perdida
[Eik/Ely/DarE só podia escutar sua voz

# É o destino
Depois de eu digitar       
Foi o que eu senti naquele momento
Alguém me escute
Milagres acontecem
Eu quero gritar esse sentimento
E compartilhar o meu grande amor

# Te amo demais
Digitarei as palavras
Com o sentimento quente em meu peito
Sua resposta foi postar uma
Foto da melancia
E eu tentando a quebrar com a legenda
“Eu estou com a pessoa que amo”

“Eu estou com a pessoa que amo”

Macchan
Macchan