terça-feira, 17 de abril de 2018

Asas do Uniforme [Seifuku no Hane Portuguese Version]

 Asas do Uniforme

Seifuku no Hane Portuguese Version

BRS48 16th Single "Kataomoi Finally"

Adaptação: Lelachan




Team B: ElysianHikaruLelachanMacchanNana Team Kenkyuusei: Marichan

 

[Hik/MacAntes do sinal tocar [Lel/Mar(antes do sinal tocar)
[Hik/MacEu olhei pela janela [Lel/Mar(eu olhei pela janela)
[Hik/MacE te vi correndo, no pátio da escola
[Lel/MarA barra da sua saia [Ely/Nan(a barra da sua saia)
[Lel/MarÉ levantada pelo vento
[Lel/MarFez meu coração bater

[Ely/NanVocê não é destaque em nossa classe
[Ely/NanPor causa de, sua timidez
[Hik/MacMas assim, só eu que sei
[Hik/MacMais do que ninguém [Lel/Mar(mais do que ninguém)
[Hik/MacTão fofa você é!

Abra as asas em seu uniforme
De carona com o vento venha
[Hik/MacAté mim, pegue na minha mão
[Hik/MacCom certeza eu irei te segurar
Não deixarei você se atrasar
Vai chegar na sala de aula a tempo
[Lel/MarSe for por você, eu te empresto minha força
Seu desejo é uma ordem
Fly

[Ely/NanMas o sinal da escola [Hik/Mac(mas o sinal da escola)
[Ely/NanJá está tocando [Hik/Mac(já está tocando)
[Ely/NanA porta da classe, de repente se abriu
[Lel/MarDe pé em frente a porta [Hik/Mac(De pé em frente a porta)
[Lel/MarRecuperando o folego e sorrindo
[Lel/MarLá estava você

[Hik/MacQue tipo de magia você usou?
[Hik/MacSe teletransportou, ou algo assim?
[Lel/MarPara a sala do terceiro andar
[Lel/MarMesmo se correr [Ely/Nan(mesmo se correr)
[Lel/MarCinco segundos não dá

Abra as asas em seu uniforme
Pergunto se o voo foi real
[Ely/NanSinto que é verdade
[Ely/NanEu observei bem ao seu redor
Quando se apaixona é muito estranho
É quase como se estar sonhando
[Hik/MacQuando acordar, eu não vou contar
É um segredo que levo comigo
Fly

Abra as asas em seu uniforme
De carona com o vento venha
[Lel/MarAté mim, pegue na minha mão
[Lel/MarCom certeza eu irei te segurar
Não deixarei você se atrasar
Vai chegar na sala de aula a tempo
[Ely/NanSe for por você, eu te empresto minha força
Seu desejo é uma ordem
Fly

Macchan
Macchan