quinta-feira, 19 de abril de 2018

26 Estados e 1 Distrito [47 Suteki na Machi e Portuguese Version]

 26 Estados e 1 Distrito

47 no Suteki na Machi e Portuguese Version

BRS48 1st Album "Heavy Rotation" 

Adaptação: Lelachan



Team B: Garuru HakataHikaruJuupyonLelachanSashiponSuper Laksani Team Kenkyuusei: ChiiLipeMacchanMarichan

[Hik/Mar/SupQuando você olha para o céu azul
[Hik/Mar/SupEu queria saber, em quem te faz pensar?
[Gar/Juu/SasÉ tão bom ter um alguém especial
[Gar/Juu/Sas] Que agora você quer ver

[Chi/Lel/MacTão feliz eu vou ficar
[Chi/Lel/MacQuando eu te encontrar
[Hak/LipCom você que eu quero dividir

Vinte e seis estados e um distrito tem
Enquanto canto esta canção
Vamos visitando
No meu carro vou, dirigindo até você
Isso é tão emocionante
Nos aproximou

[Gar/Juu/Sas] Mesmo que eu queira muito ver você
[Gar/Juu/Sas] Já faz tanto tempo desde a nossa conversa
[Chi/Lel/MacMas quando eu fecho os meus olhos
[Chi/Lel/MacÉ seu rosto que gosto de lembrar

[Hak/LipNa hora em que chegar
[Hak/LipA tristeza vai passar
[Hik/Mar/SupSua voz é que eu vou querer ouvir

Vinte e seis estados e um distrito tem
Enquanto eu pensava só
O que queria te falar
Eu observei o caminho até você
Coração batendo forte
Com a diversão

RoraimaAmazonasParáAcreAmapáRondôniaTocantinsMaranhãoPiauíCearáRio Grande do NortePernambuco, AlagoasSergipeParaíbaBahiaDistrito FederalGoiásMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisEspirito SantoRio de JaneiroSão PauloParanáSanta CatarinaRio Grande do Sul

Vinte e seis estados e um distrito tem
Enquanto canto esta canção
Vamos visitando
No meu carro vou, dirigindo até você
Isso é tão emocionante
Nos aproximou

Vinte e seis estados e um distrito tem
Quero visitar eles todos
Estejam me esperando
Em algum dia, passarei por cada um
Sorrindo farei amigos, por todo o Brasil
Aonde quer que eu vá 
Macchan
Macchan